Suspeito de integrar fação criminosa é preso com duas submetralhadoras em Governador Valadares

0

Um jovem de 18 anos foi preso com duas submetralhadoras de fabricação caseira, no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, na noite de domingo (17/03/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, com o autor também foram apreendidos 45 cartuchos de calibre 380 e quatro de calibre 38. Ele confessou ser dono das armas de fogo.






Ainda conforme a PM, o rapaz já era alvo constante de denúncias e faz parte de uma facção criminosa conhecida como “gangue do onça”. Ele contou aos militares que pagou R$ 8 mil pelas duas submetralhadoras. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido.

Armas apreendidas em Governador Valadares — Foto: PM/Divulgação

Casa é incendiada por criminosos

Uma casa foi incendiada por criminosos no Bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares, na madrugada de domingo (17). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos quebraram a janela do banheiro, entraram na casa e colocaram fogo. Ninguém estava no local.

Ainda segundo a PM, o imóvel seria de um jovem de 23 anos que foi preso na sexta-feira (15) por porte ilegal de arma.

A mãe do rapaz informou aos militares que o filho tinha desentendimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região e que suspeita que o crime teria sido cometido por rivais dele.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui