Três pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Governador Valadares

0

Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Vila Ozanan, em Governador Valadares, na tarde desta sexta-feira (15/03/2019). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncias de que os autores estavam vendendo materiais entorpecentes e amedrontando moradores do local, foi deflagrada uma operação para a prisão dos criminosos.






Com os autores a Polícia Militar apreendeu duas porções grandes de cocaína, três pedras de crack, uma porção de maconha, balança de precisão, uma arma de fogo e material para embalar drogas.

Ainda conforme informou a PM, durante a ação os policiais cercaram um pasto que fica ao redor do condomínio onde o comércio da droga ocorria. Os autores chegaram a fazer uma barricada para tentar evitar que os militares entrassem no imóvel.

Na residência a polícia encontrou os autores, sendo que alguns deles utilizaram um cabo de antena para descer do quarto para o terceiro andar. Os policiais perseguiram os criminosos e avistaram quando um deles arremessou uma arma de fogo em um matagal, que foi apreendida.

Os três autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Porções de cocaína apreendidas pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui