Homem é baleado ao desembarcar de ônibus em Ipatinga

0

Um homem de 33 anos foi baleado no Centro de Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde desta sexta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida no braço, abdômen e na perna ao desembarcar de um ônibus. O autor dos disparos esperou pelo momento do desembarque e, após cometer a ação criminosa, fugiu em um automóvel e ainda não foi localizado.






Ainda de acordo com a PM, arma utilizada pelo autor foi localizada e a motivação do crime seria passional, já que o atirador e a vítima estariam se relacionando com a mesma mulher. Os dois homens têm passagens pela polícia e estiveram presos na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.

O homem baleado levado para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha. O caso será investigado.

Arma foi apreendida após o crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Baleado na cabeça em Ipaba

Um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça em Ipaba, no Vale do Aço, na noite de quinta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava em uma casa com um grupo de amigos, consumindo bebida alcoólica, quando o autor chamou no portão e ao sair, ele foi baleado. O crime aconteceu no Bairro São José e o atirador efetuou três disparos com arma de fogo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Ipaba, mas por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permaneceu internado.

A polícia fez buscas na casa onde o jovem estava e apreendeu drogas, bebidas e aves silvestres. Três pessoas que estavam no local foram detidas por manterem pássaro da fauna silvestre em cativeiro.

A motivação do crime é desconhecida e o autor não foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui