Adolescente é assassinada em Governador Valadares por causa de comentários no WhatsApp

0

Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite dessa sexta-feira (08/03/2019). Segundo a Polícia Militar, Mayra Andrielle de Jesus Vieira estava no corredor de um lote que dá acesso à casa dela e a outras residências, quando um homem entrou no local atirando. O crime aconteceu no Bairro Santa Helena.






A adolescente foi atingida por quatro tiros nas costas, uma na nádega e dois na perna, e morreu no local. A motivação do crime estaria relacionada ao assassinato de Renderson Brayan Ribeiro de Assis, que foi morto a tiros na garupa de um mototáxi na última quinta-feira (7). Testemunhas disseram à polícia que Mayra estava sendo acusada de comemorar a morte do rapaz pelo WhatsApp.

Ainda de acordo com testemunhas, após o crime a esposa de Renderson foi vista fugindo do local com o suspeito de efetuar os disparos. Elas disseram também que a mulher era amiga de Mayra e teria ido na casa dela depois do velório do marido e ao sair do imóvel, deixou o portão aberto para facilitar a entrada do atirador.

Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Esfaqueado pela ex-namorada

Um homem de 27 anos foi esfaqueado no Centro de Governador Valadares, próximo ao Mercado Municipal, no início da tarde dessa sexta-feira (8). Segundo a Policia Militar, a vítima foi atingida nas costas pela sua ex-namorada.

Ainda de acordo com a PM, o crime teria sido motivado porque a ex-companheira não concordava com o fim do relacionamento com a vítima. Após atacar o rapaz, a autora do crime fugiu do local.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. Toda a ação foi registrada por câmeras do Sistema Olho Vivo. A vítima da tentativa de homicídio foi levada para o hospital municipal da cidade, onde passou por cirurgia.

Morto na garupa de mototáxi

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (7) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Renderson Brayan Ribeiro de Assis estava na garupa de um mototáxi quando dois criminosos se aproximaram em outra moto e atiraram. O crime aconteceu em uma rua do Bairro Esplanadinha.

O jovem foi atingido por dois disparos nas costas e um no braço direito, e morreu no local. A perícia da Polícia Civil recolheu próximo ao corpo 13 cápsulas de calibre 380. A PM informou que a vítima já tinha passagem por tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a PM, uma mulher de 27 anos foi presa e disse que tinha ligado para o jovem com o intuito de atraí-lo para uma emboscada, mas não revelou quem fez os disparos e a motivação do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Governador Valadares.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui