Detento corta tela de proteção e foge de presídio em Montes Claros

0

Um homem de 33 anos fugiu do Presídio Regional de Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (6/3/2019), pela tela de proteção da unidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o detento prestava serviços na padaria da unidade prisional porque tinha bom comportamento e os dias de trabalho contariam no cálculo de redução da pena. Alexandro Rocha dos Santos foi condenado em 2017 pelo crime de tráfico de drogas.






A PM não divulgou há quanto tempo o homem estava preso e quantos anos faltavam para que a pena dele fosse paga. Os agentes penitenciários informaram à polícia que o autor era tranquilo e nunca tinha dado indícios de que tinha intenção de fugir.

Os militares fazem rastreamentos pela região. De acordo com a PM, quem tiver pistas sobre o paradeiro do detento pode entrar em contato através do número 190.

PM faz rastreamento para recapturar homem que fugiu do presídio em Montes Claros — Foto: Sistema Integrado de Gestão Prisional/ Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui