Passageiro de moto morre em acidente em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 37 anos morreu em um acidente no Bairro Vista Alegre, em Capelinha (MG), na tarde dessa segunda-feira (04/03/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor de uma motocicleta perdeu o controle direcional e colidiu contra um barranco na Rua Alexandrita. Após a batida, o condutor e o passageiro foram arremessados ao solo.






Com o forte impacto, Edmar Luiz de Oliveira, de 37 anos, natural de Veredinha (MG), que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferido e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A outra vítima, S.R.P, de 37, que conduzia o veículo, foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para uma funerária. O motociclista era habilitado e os documentos da moto estavam regulares.

Colisão entre carro e moto no Anel Rodoviário

O condutor de um veículo VW Gol, placa final 7096, recebeu voz de prisão após se envolver em um acidente na noite dessa segunda-feira (04/03/2019) no Anel Rodoviário de Capelinha, no Bairro Maria Lúcia. Segundo informações da PM, o acidente aconteceu em frente ao Posto Ipiranga e o automóvel atingiu uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, o motociclista R.M.P, de 20 anos, relatou que transitava pela via no sentido Água Boa e quando passava em frente ao posto de combustíveis, foi atingido pelo Gol. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo com escoriações no braço e na perna esquerda.

Já o condutor do carro, de iniciais C.S.S.N, de 23 anos, segundo a polícia, afirmou que seguia no sentido Bairro Jardim Aeroporto e quando foi fazer uma conversão à esquerda para entrar no posto, a motocicleta vinha em alta velocidade e não conseguiu parar o veículo a tempo de evitar o acidente. O motorista, conforme registro policial, apresentava sintomas visíveis de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico.

Ainda segundo a Polícia Militar, C.S.S.N afirmou ter feito uso de bebida alcoólica. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão para demais providências. O VW Gol, que estava com licenciamento vencido, foi removido a um pátio credenciado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Redação do Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui