Acidente entre carro e moto deixa três mortos na BR-367, no Vale do Jequitinhonha

1

Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta na BR-367, entre Itaobim e Itinga, no Vale do Jequitinhonha, no fim da manhã desta sexta-feira (01/03/2019). As informações iniciais indicam que uma ultrapassagem, na altura do km 224, próximo a Pasmadinho, resultou na colisão frontal entre os dois veículos.






Com o forte impacto, o motociclista Edmilson Texeira da Silva, de 37 anos, teve a cabeça decapitada e o seu corpo ficou preso às ferragens da parte frontal do Fiat Elba, placa JKU-8817, de Araçuaí/MG. A vítima conduzia uma moto Harley Davidson FXDC, placa EKG-1700, licenciada em Sorocaba/SP.

Os ocupantes do carro, identificados como Ricardo Jardim Murta Filho, de 21 anos, e Geandro Oliveira Carmona, de 38, policial militar lotado em Itaobim e ex-locutor da Rádio Imigrantes FM de Teófilo Otoni, também morreram no local da colisão. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Na véspera de carnaval, o trecho da BR-367 onde ocorreu o acidente é muito movimentado, sendo usado por pessoas da região que viajam para curtir o litoral baiano. A Polícia Militar Rodoviária recomenda que os condutores redobrem a atenção ao transitarem pela rodovia.

Moto e carro colidiram frontalmente – Foto: Reprodução/WhatsApp

Ricardo Murta e Geandro Carmona estavam no carro – Fotos: Reprodução/Facebook

Comoção

A tragédia com Ricardo Murta e Geandro Carmona causa grande comoção em Itaobim, cidade natal das vítimas. O deputado Dr. Dr. Jean Freire divulgou nota em sua página oficial lamentando profundamente o ocorrido. Confira:

Com muita tristeza e consternação, recebi a notícia do acidente que vitimou 3 jovens hoje em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Lamento profundamente e desejo que Deus conforte o coração dos familiares e amigos de Geandro Carmona, Ricardo Murta e do motociclista envolvido neste trágico acidente.

O jovem Geandro Carmona, além de Policial Militar e amigo, era um artista talentosíssimo. Tenho muito orgulho em dizer que o Jeanzinho, personagem que utilizei na campanha que nos levou à primeira eleição para deputado, é uma de suas obras.

Ricardinho, como era conhecido, era filho do companheiro Ricardo Jardim Murta, de família tradicional na cidade, e querido por todos. O jovem Ricardinho deixou uma legião de amigos e colegas.

Neste momento de dor, com o peito angustiado, me solidarizo com as família e amigos das vítimas.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



1 COMENTÁRIO

  1. Muito trágico este acidente… o motociclista tinha uma linda família com três maravilhosos filhos, sendo a caçula de 2 aninhos.

    A família está em choque..

    Imagino os familiares das outras vítimas tbm.
    Que Deus conforte os corações de Cada pessoa que eram próximas dessas pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui