Acusado de golpes em compra de gado em municípios do Leste de Minas é preso pela Polícia Civil

0

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri/MG cumpriram na manhã desta quarta-feira (27/02/2019) o mandado de prisão preventiva deferido em desfavor do investigado F.V.S. Ele foi encontrado na cidade de Inhapim/MG e é acusado de crimes de estelionato em vários municípios da região Leste do Estado de Minas Gerais.






De acordo com as investigações, F.V.S agia exclusivamente na aquisição de gado, aplicando golpes contra os vendedores. O acusado, segundo a PC, agiu nos municípios de Jampruca, Governador Valadares, Sobrália, Tarumirim e Inhapim.

Durante as investigações deflagradas simultaneamente com a última aquisição fraudulenta, foram localizadas e arrecadadas reses bovinas que foram adquiridas pelo acusado, com a frustração do pagamento. Preso por força do comando judicial, o autor foi recolhido ao Presidio de Itambacuri, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca.

Equipe Policial:
– Eduardo Gil – Delegado Titular
– Glauzelânio “Bota” – Investigador de Polícia
– Anderson Schultz – Investigador de Polícia
– Sandro Veloso – Escrivão de Polícia

Homem foi preso pela Polícia Civil – Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui