Filho de empresária é flagrado com drogas na cueca durante blitz no município de Unaí

0

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25/02/2019) em Unaí, na região Noroeste de Minas, por envolvimento com tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, uma blitz da Operação Lei Seca era realizada na MG-188, à altura do km 39, quando o suspeito foi abordado. Ele conduzia um veículo de carroceria e demonstrou nervosismo aos militares, que decidiram revistá-lo. No bolso traseiro foi encontrada uma balança de precisão, e dentro da cueca uma bolsa pequena com várias porções de droga.






A maioria dos entorpecentes era sintética, segundo a PM. Foram encontrados 56 comprimidos de ecstasy na cor amarela e 28 na cor azul, além de duas embalagens com 70 pedras de uma droga conhecida por “cristal”, uma bucha de maconha, um adesivo de substância LCD e três embalagens de entorpecente conhecido como “changa”. O homem também levava R$ 1.955 em cédulas variadas.

O homem contou aos policiais que mora em Unaí e levaria a droga para ser vendida no carnaval de Ilha Grande (BA). A perícia foi acionada para analisar o material apreendido, que foi encaminhado à delegacia de Unaí. O homem foi preso em flagrante e levado para o mesmo local. O carro que ele conduzia estava regular, em nome da empresa da mãe, e foi liberado.

Droga foi apreendida e levada para a delegacia de Unaí — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui