Jiboia é capturada na área de asilo em Montes Claros

0

Uma cobra de 1,73 metro foi capturada pelo Corpo de Bombeiros em um asilo de Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (24/02/2019). Os militares encontraram o animal da espécie jiboia em cima do muro dos fundos do local, que fica no Bairro Mangues. Os idosos ficaram assustados, mas foram afastados do local por funcionários, que isolaram a área e acionaram os bombeiros.






Ainda de acordo com os bombeiros, a cobra foi encontrada logo após ter comido um filhote de gato. Quando os militares a viram, ela desceu do muro através de galhos de árvores próximas e entrou em um matagal que fica ao fundo do asilo, na área externa. O local de difícil acesso tinha muitos espinhos que dificultaram o trabalho dos militares. A captura demorou cerca de uma hora.

Foram utilizados equipamentos de proteção individual e compartimento adequado para abrigar a jiboia. A cobra foi devolvida pelos bombeiros, sem ferimentos, a uma área verde do município.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui