Vítima de assalto fica amarrada durante quatro dias em Montes Claros

0

Um homem de 69 anos foi encontrado com as mãos e pernas amarradas dentro de uma casa no Bairro Santa Rafaela, em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele ficou imobilizado por quatro dias após ter sido vítima de um roubo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um vizinho entrou no imóvel do idoso nessa quarta-feira (20/02/2019), por ter estranhado a ausência dele, e o encontrou amarrado por lençóis em um dos quartos. A vítima relatou à polícia que foi presa pelos assaltantes no último sábado (16) e apresentava ferimentos na cabeça.






Ainda de acordo com a PM, o idoso mora sozinho. Ele relatou ter sido atingido por algum objeto na cabeça e que não reconheceu os assaltantes. Dois bandidos entraram pelo telhado e roubaram uma televisão de modelo antigo, um botijão de gás, além de um cartão e R$ 300 que estavam na carteira da vítima. O homem conseguiu passar as características de apenas um dos autores e informou que os dois pareciam ser maiores de idade.

Os homens ainda não foram identificados. A PM não tem informações sobre como a vítima sobreviveu sem se alimentar ou tomar água. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui