Mulher grávida é assassinada em Montes Claros

0

Um homem de 47 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira (21/02/2019) por envolvimento no assassinato de Danielle Pereira Leite Sampaio, de 32 anos, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava grávida e mantinha um relacionamento com o suspeito.






A polícia anexou no boletim de ocorrências uma conversa da vítima com uma amiga, através de um aplicativo de mensagens, onde ela relata que o suspeito a pressionava para fazer um aborto. “Ele é casado e mantinha este relacionamento extraconjugal há mais de um ano. Com isso, a gente fica mais convencido de que existe sim o envolvimento dele neste crime”, explica o subtenente José Nascimento Santos.

Danielle Sampaio foi assassinada com dois tiros na manhã desta quinta-feira em frente sua casa, no Bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com a PM, o autor tinha conhecimento da rotina da vítima. “Ela trabalhava em uma padaria no Bairro Planalto e todos os dias saía de casa por volta das 5h. Com certeza o autor sabia que ela sairia este horário para trabalhar. Ela foi surpreendida logo após colocar a motocicleta na rua. Foi atingida por dois tiros”, diz José Nascimento.

A PM diz ainda que testemunhas afirmam que Danielle Sampaio tinha convivência tranquila com todos os vizinhos. “Uma pessoa extremamente tranquila, de bem com todos. Vizinhos ouviram os disparos, mas não imaginavam que seria ela a vítima”, completa o subtenente.

O homem detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para ser ouvido. A polícia não descarta outras linhas de investigação.

O corpo de Danielle Sampaio é velado no Cemitério Jardim da Esperança e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (22), às 10h.

Mulher foi morta a tiros em Montes Claros — Foto: Reprodução/Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui