Caminhada Pela Vida começa com pé direito em Capelinha

0

O programa “Caminhada Pela Vida” foi alvo de elogios logo no seu primeiro dia de funcionamento em Capelinha. Quem pratica atividades físicas na avenida Joaquim Alves Vieira, no bairro das Acácias, ganhou mais segurança, organização e acompanhamento em suas caminhadas e pedaladas a partir do dia 2 de dezembro. A pista sentido bairro/centro é interditada de segunda a sexta-feira, de 6 às 9 da noite. Toda segunda-feira tem o Estande da Saúde para aferição de pressão arterial, glicemia, ritmo cardíaco e outros indicadores na orientação das atividades físicas.

O programa “Caminhada Pela Vida” é uma iniciativa da Prefeitura de Capelinha, através da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Polícia Militar, Ministério Público, Estruturas Rem, Aranãs FM, Jornal Acontece Regional, Secretarias de Saúde, Educação, Comunicação, Obras e Transportes e dos moradores do bairro das Acácias e adjacências.

No dia 2 houve participação de alunos do curso Técnico de Enfermagem do Colégio Dom Luciano, supervisionados pela professora Patrícia Ribeiro.

Por Tico Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui