Empresário é encontrado morto dentro de casa em Pirapora, no Norte de Minas

0

Um idoso foi encontrado morto dentro da casa onde morava no Centro de Pirapora, no Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira (18/02/2019). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um irmão dele, que entrou no imóvel, o encontrou caído com sinais de corte no pescoço. O homem é um empresário conhecido na cidade, proprietário de lojas e imóveis. O carro da vítima foi localizado em um lote vago, no Bairro Bom Jesus, depois de ter sido incendiado e totalmente destruído.






Ainda segundo a PM, o caso é tratado como latrocínio, mas ainda não há suspeitas de autoria do crime. A PM também não tem informações sobre as razões pelas quais os criminosos atearam fogo no veículo da vítima.

O Corpo de Bombeiros informou à polícia que foi acionado para combater as chamas por um morador que passou pelo local e viu o carro em chamas. Os militares informaram que gastaram cerca de mil litros de água para contenção do incêndio e fizeram uma vistoria no veículo. Foi constatado que o carro estava sem para-lamas dianteiros, painel e alguns acessórios.

A suspeita é de que o crime de latrocínio tenha ocorrido na madrugada dessa segunda-feira. As informações iniciais indicam que apenas o carro tenha sido roubado da casa do idoso.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para início das investigações e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Carro da vítima foi incendiado – Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui