Jovem morre em acidente na BR-116

0

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na tarde desse sábado (16/02/2019) no km 585 da BR-116, próximo a Vilanova, distrito de Manhuaçu/MG. Informações iniciais indicam que o veículo Golf, licenciado em Irupi/ES, seguia no sentido Caratinga/Realeza, quando o condutor perdeu o controle direcional. O carro saiu da pista e capotou várias vezes em uma ribanceira às margens da pista de rolamento.






O condutor Luan Ives Petronilho Dutra, de 26 anos, de São Pedro do Avaí, foi projetado para fora do carro e foi atingido pelo veículo. O jovem foi resgatado por populares e socorrido pelo Corpo de Bombeiros com quadro de politraumatismo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O passageiro do veículo, identificado como Bruno de Paula Aguiar Cristino, de 29 anos, foi socorrido com um corte na cabeça e encaminhado para um hospital local.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e tomou as devidas providências. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e as possíveis causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/Portal Caparaó

Foto: Reprodução/Portal Caparaó

Foto: Reprodução/Portal Caparaó

Foto: Reprodução/Portal Caparaó

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Portal Caparaó)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui