Homem é assassinado a facadas em Janaúba

0

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (14/02/2019), um homem de 24 anos que é suspeito de matar um jovem, de 22, em Janaúba/MG. O crime aconteceu durante a madrugada, no Bairro Esplanada, e Domingos Pereira dos Santos foi morto com quatro facadas. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).






Segundo o delegado Bruno Fernandes, a motivação do homicídio seria um desentendimento por causa de um lanche. “Eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica e depois foram usar cocaína, onde entraram em desavença. É uma motivação fútil, a vítima comeu o lanche do autor e por isso foi morta”.

Ainda de acordo com o delegado, após a briga, o homem foi na casa dele e retornou armado com uma faca. “A legítima defesa que o autor tenta alegar foi descartada porque ele saiu do local para buscar uma faca de cozinha, teve tempo de pensar e mesmo assim cometeu o crime”, disse.

A Polícia Civil informou que Domingos Pereira dos Santos tinha passagens por envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade em 2015. O autor também tem passagens por porte ilegal de arma, tráfico e uso de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Janaúba neste ano.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui