Romeu Zema anuncia leilão de avião do Estado

0

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou nesta quarta-feira (13/02/2019) em suas redes sociais o leilão de um avião da frota do governo do Estado.






Na postagem com uma foto do avião ele destacou a venda como o início do fim da “farra” do uso de aviões no estado: “A farra dos voos em Minas vai acabar. Já coloquei à venda o primeiro avião da frota aérea que serviu aos ex-governadores do Estado”, diz o texto.

Segundo a publicação, o jato é “muito usado, mas bem conservado”. O avião é do modelo Learjet 35A. O lance inicial pedido no leilão pelo governo é de R$ 2.226.700. Mais informações sobre os leilões do governo de Minas Gerais podem ser encontradas na página da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.



Outra publicação do governador

Em outra publicação, em sua página oficial, o governador comenta sobre o leilão das aeronaves do Estado. Confira:

Pessoal, assumi o compromisso de reduzir drasticamente a força aérea que havia à disposição dos ex-governadores mineiros. Quero dizer para vocês que a farra dos aviões do Estado está acabando. Colocamos em leilão a primeira aeronave, um LearJet.

Em Minas, esse mau costume de Governador usar avião do Estado para proveito particular, para servir amigos e familiares, vai acabar. Esse é o nosso compromisso e estamos colocando em prática.

É inaceitável que o Estado, em situação de calamidade financeira em que se encontra, banque mordomias para os seus governantes. Vamos otimizar o uso de aviões e helicópteros para economizar e dar transparência aos voos que forem utilizados, única e exclusivamente para trabalho e em ocasiões em que não for viável ir de carro ou em avião de carreira.

Então fica aqui essa grande oportunidade para quem pretende comprar um avião.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui