Seis homens são presos durante operação policial em Montes Claros

0

Seis homens foram presos em Montes Claros, na manhã desta quarta-feira (13/02/2019), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Os alvos são moradores da região do Bairro Renascença que estavam com ordens de prisão preventiva e mandados de prisão em aberto por diversos crimes. Todos eles foram encaminhados à delegacia de plantão.






“Nós fizemos um cruzamento de dados de mandados de prisão em aberto com os moradores da nossa região de atuação. Checamos endereços e hoje houve os cumprimentos. A medida faz parte da nova dinâmica de atuação conjunta entre as polícias”, explicou a delegada Gislaine Veloso, responsável pela 4ª Delegacia da PC.

Os homens têm entre 23 e 42 anos e estavam com mandados em aberto pelos crimes de furto, expedido pela comarca do Paraná, roubo, lesão corporal e até homicídio. Um dos detidos, de acordo com a Polícia Militar, teve a prisão relaxada após constatar que o delito cometido por ele é de menor gravidade. A polícia não informou a infração.

“Os alvos foram encontrados em residências e nos locais de trabalho. Não houve nenhuma tentativa de fuga, nem apreensão de materiais ilícitos com eles”, disse o capitão Antônio Soares de Alkimim Júnior, Comandante da 209ª Companhia da PM.

Os levantamentos dos dados do banco de mandados de prisão e rechecagem de endereços duraram aproximadamente um mês.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui