Polícia Militar apreende mala com drogas em ônibus que seguia de Montes Claros para Mirabela

0

Uma mala com drogas foi apreendida pela Polícia Militar em um ônibus que seguia de Montes Claros para Mirabela, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (11/02/2019). O veículo foi interceptado na MGC-135, à altura do km-312, entre as duas cidades. A PM recebeu denúncias de que um morador do Bairro Vila Guilhermina estava utilizando o transporte de linha para despachar os entorpecentes. O homem responsável por enviar a mala não foi identificado.






A suspeita é de que alguém iria buscar a encomenda na Rodoviária de Mirabela, mas o suposto destinatário também não foi encontrado. Dentro da mala, estavam quatro tabletes grandes de maconha e cinco pedras de crack.

O ônibus pertence a uma empresa de transportes intermunicipais. Os funcionários que estavam no veículo disseram a PM que não tinham conhecimento sobre o transporte de drogas e não sabem a quem a mala pertence ou quem a despachou.

A droga foi encaminhada à Delegacia de Montes Claros e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui