Homem é amarrado em árvore durante assalto no Norte de Minas

0

Um homem de 22 anos ficou amarrado em uma árvore por horas depois de sofrer um assalto na zona rural de Verdelândia, no Norte de Minas, nesse sábado (9/1/2019). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima anunciou a venda de uma égua e foi roubada quando um homem que se passou por comprador a levou até uma estrada rural. Outros dois homens em uma moto participaram do crime. Os autores conseguiram levar um carro e R$ 130.






Ainda de acordo com a PM, o falso comprador da égua foi até a fazenda do sogro da vítima para olhar o animal, no Assentamento Arapuã. Na propriedade, o homem pediu que a vítima o acompanhasse até a estrada, porque o pai dele viria buscar a égua em um caminhão e estava perdido. Os dois entraram no carro da vítima para encontrar o suposto pai, quando em determinado ponto da estrada o homem sacou uma faca dentro do veículo e anunciou o assalto.

Dois homens que estavam em uma moto já aguardavam pelo autor e o ajudaram a amarrar a vítima na árvore. Os três autores fugiram usando a moto e o carro. Os envolvidos ainda não foram identificados e nenhum dos veículos localizado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui