Passageiro de trem é preso com 32 kg de maconha em Governador Valadares

0

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nessa sexta-feira (08/02/2019). Segundo a polícia, ele embarcou em um trem, que seguia de Belo Horizonte para Vitória (ES), transportando 32 kg de maconha na bagagem.






O jovem já estava sendo monitorado e foi abordado na estação ferroviária de Governador Valadares durante uma operação realizada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil e a Delegacia de Tóxicos.

Na mochila, foi encontrada uma bucha de maconha e ele confessou que o restante da droga estava em uma mala no final do vagão. Os policiais abordaram a locomotiva na próxima parada, em Conselheiro Pena, e apreenderam os tabletes de maconha.

O jovem contou ainda que receberia R$ 2 mil para o transporte, mas não disse onde a droga seria entregue. Ele foi encaminhado ao presídio de Governador Valadares.

Polícia Civil apreendeu 32 kg de maconha — Foto: PC/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui