Jovem do Vale do Aço que estava desaparecida após combinar carona pela internet é encontrada morta na RMBH

0

A jovem de Coronel Fabriciano que estava desaparecida desde a última terça-feira (5) foi encontrada sem vida em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Jéssica Maria Finhodt, de 26 anos, que saiu do Vale do Aço de carona e seguiu para BH, avisou à família que voltaria da capital mineira com o mesmo motorista, que conheceu através de um grupo em uma rede social.






A Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local onde o corpo foi encontrado, no Bairro Vereda, em Neves, e identificou quatro marcas de perfuração de arma de fogo. Na manhã desta quinta-feira (7), familiares da vítima compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim para o reconhecimento.

A autoria do crime e motivação serão investigadas. Familiares serão ouvidos e a polícia vai analisar imagens das câmeras de segurança da Rodoviária de Belo Horizonte, local onde Jéssica teria sido vista pela última vez.

Jéssica Finholdt – Foto: Luciana Zulmira/Arquivo pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui