Uma motorista de 30 anos foi presa por embriaguez após se envolver em um acidente no Centro de Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (05/02/2019). A polícia recebeu várias denúncias de que a mulher estava ameaçando a segurança das pessoas e bateu em uma placa de parada obrigatória no cruzamento das Ruas Juca Prates com Tiradentes.
Ao perceber a presença da viatura, ela fugiu em alta velocidade e foi abordada na Rua Carlos Pereira. Segundo a PM, a motorista recusou fazer o teste do etilômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher estava agressiva e reagiu à prisão tentando pegar a arma de um dos militares. Eles usaram algemas para conseguir conter a motorista e colocá-la dentro da viatura.
Uma criança estava no veículo e foi deixada com um familiar. A polícia disse que o menino, aproximadamente 2 anos, é filho da condutora.
De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada por embriaguez e resistência e foi encaminhada ao Presídio Alvorada.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)