Polícia registra homicídios em Ipatinga e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço

0

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no Bairro Iguaçu, em Ipatinga, na madrugada desta terça-feira (05/02/2019). Ele foi abordado pelos dois suspeitos em uma escadaria na Rua Tapajós e, segundo a Polícia Militar (PM), durante uma discussão os homens atiraram quatro vezes.






Miquéias Guimarães Alves morreu no local do crime e o motivo do desentendimento não foi informado. A polícia foi acionada e os dois suspeitos, de 17 e 22 anos, foram detidos. A motocicleta deles foi apreendida e arma usada no crime ainda não foi encontrada.

Ainda de acordo com a PM, os dois autores já têm várias passagens pela polícia. O corpo de Miquéias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Idosa é encontrada morta dentro de casa

Uma idosa de 68 anos foi assassinada dentro de casa no Bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, na noite dessa segunda-feira (4). O corpo de Irene Pereira de Oliveira Rolim foi encontrado na cozinha enrolado em um lençol em chamas.

De acordo com a Polícia Militar, um genro da vítima e um vizinho pularam o muro da casa ao ver uma fumaça saindo do local e acharam a mulher morta, enrolada no lençol. As chamas foram controladas pelas duas testemunhas, mas os bombeiros foram acionados e confirmaram que não tinha risco de incêndio na residência.

A perícia esteve no local e constatou que a idosa foi estrangulada e possivelmente, morta no banheiro do segundo andar da casa, onde teve os pulsos e calcanhares amarrados.

A filha da vítima contou à polícia que a mãe morava sozinha e estava tendo um desentendimento com um ex-genro e já tinha sido agredida por ele. Ainda segundo a filha, o homem já morou na casa da idosa e afirmava que o imóvel pertencia a ele.

Segundo a PM, um botijão de gás, o celular da vítima e uma bolsa foram roubados durante o crime. Os militares fazem rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui