Idoso é preso por estuprar e engravidar neta no Norte de Minas

0

Um idoso de 63 anos foi preso, na quinta-feira (31/01/2019), suspeito de estuprar a neta em Padre Carvalho, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram em 2017 quando a vítima tinha 12 e ela está grávida do avô. A menina morava com os avós maternos há cerca de 3 anos após o falecimento da mãe.






As investigações começaram depois que uma tia procurou a polícia. “Ela percebeu a mudança de comportamento da menina, o que foi confirmado pela diretora da escola onde ela estudava. A adolescente relutava em afirmar, mas para a tia acabou confessando que foi o avô”, explicou o delegado.

Ainda segundo ele, os abusos aconteciam dentro de casa quando a avó não estava no local. A menina passou por exame de corpo delito que comprovou que houve conjunção carnal. O idoso foi detido depois que a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva e negou o crime. Ele foi encaminhado para o presídio de Salinas.

“Os pais ou os responsáveis devem sempre ficar atentos no comportamento da criança, muitas vezes a vítima continua a ser abusada e não remete o fato para os pais por medo deles”, orientou o delegado.

A menina ficou sob os cuidados da tia e a PC não soube informar qual o tempo de gestação. O inquérito foi concluído e encaminhado ao poder judiciário.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui