Suspeito de duplo homicídio em Tumiritinga é preso no Vale do Aço

0

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil como suspeito de participação no assassinato de um casal no Centro de Tumiritinga, no Vale do Rio Doce, em outubro de 2018. Segundo a PC, o suspeito foi localizado nessa segunda-feira (28) em Timóteo, no Vale do Aço. As investigações apontam que o jovem foi contratado para executar as vítimas. A motivação do crime ainda é desconhecida.






Ainda de acordo com a PC, a prisão ocorreu após informações de testemunhas que estavam no local no dia da morte do casal. Assim que o jovem foi identificado e o levantamento da investigação comprovou a sua participação no duplo homicídio, foi expedido um mandado de prisão temporária.

As investigações do caso continuam, segundo a polícia, para apurar outros suspeitos de participação no assassinato. O jovem preso foi conduzido ao presídio de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce.

Entenda o caso

O casal foi assassinado a tiros em uma sorveteria. Vera Lúcia Furtado, de 52 anos, e João Alves de Sá, de 49, foram surpreendidas por um homem armado. O autor estava a pé quando chegou ao estabelecimento e atirou diversas vezes contra o casal.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui