Polícia apreende grande quantidade de drogas em Pirapora, no Norte de Minas

0

Três jovens, de 16, 19 e 22 anos, foram detidos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (29/01/2019) em Pirapora, no Norte de Minas. Os militares receberam informações sobre o comércio de materiais entorpecentes em uma casa no Bairro Santo Antônio, que já havia sido alvo de outras operações.






Quando a PM chegou ao local, os dois rapazes, de 16 e 22, tentaram fugir, mas foram contidos. Durante as buscas, foram apreendidos 10 tabletes de maconha, uma balança, materiais usados para embalar drogas, uma arma e várias munições.

Os suspeitos confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas e disseram que o material havia sido deixado na casa por um jovem de 19 anos, que é responsável por abastecer o ponto de tráfico de drogas. O rapaz foi preso na casa dele, no Bairro João Batista, e a polícia apreendeu uma arma de fabricação artesanal. Os detidos e os materiais foram encaminhados à delegacia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Outra ocorrência

Um adolescente de 16 anos foi detido transportando oito quilos de maconha em uma motocicleta em Pirapora, no Norte de Minas, nesse domingo (27). Ele estava no Bairro Santa Terezinha e ao perceber a presença da PM, fugiu em alta velocidade e foi contido após perder o controle da direção e cair do veículo. Durante as buscas, foram apreendidas 11 barras de maconha que estavam dentro de um saco em cima do tanque da moto.

O adolescente confessou que a droga veio de Patos de Minas e ele estava fazendo o transporte. Segundo a PM, o material teria saído da cidade no dia 23 de janeiro em um carro alugado em Pirapora; o veículo foi encontrado abandonado na BR-365.

Durante a ocorrência, uma adolescente, de 17 anos, e o irmão dela, de 30, foram detidos suspeitos de serem responsáveis pela guarda, transporte e distribuição do entorpecente em Pirapora.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui