Esposa mata marido em Aimorés, no Vale do Rio Doce

0

Um homem de 45 anos foi morto a tiros pela esposa, de 51, em Aimorés, no Vale do Rio Doce, na madrugada de sábado (26/01/2019). A mulher foi presa e disse à polícia que matou o marido porque era agredida constantemente por ele.






O crime aconteceu no Bairro Barra de Manhuaçu e a polícia foi chamada por moradores que ouviram os tiros. Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava do lado de fora da casa e confessou o crime.

Segundo a PM, ela contou que discutiu com o marido na madrugada e foi agredida por ele. A mulher disse que havia comprado uma arma no dia anterior e durante o desentendimento, atirou duas vezes contra o homem. Simões Marques de Souza chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

A polícia informou que o casal já possuía histórico de agressão. A mulher foi levada para a Delegacia de Governador Valadares e a arma usada no crime foi apreendida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui