Romeu Zema anuncia que 13º salário de servidores do Estado será parcelado em 11 vezes

0

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou na noite desta segunda-feira (28/01/2019) que o 13º salário de 2018 dos servidores públicos do Executivo será pago em 11 parcelas. Cada uma será depositada no primeiro dia útil após o dia 20 de cada mês, a partir de fevereiro.






O anúncio foi feito em vídeo divulgado nas redes sociais do governador, em que ele afirma que o governo estadual trabalha para tirar Minas do vermelho.

“Após longos dias de muito trabalho estou passando pra dizer como será feito o pagamento do 13° salário para todos os servidores nativos, inativos e pensionistas. Sendo 371.786 servidores ativos, 256.081 inativos e 52.000 pensionistas, totalizando 679.867. Estudamos todas as possibilidades para pagar o décimo terceiro que não foi feito pelo governo anterior e a única forma viável, hoje, é parcelar em 11 prestações, de fevereiro a dezembro. O valor será pago sempre no primeiro dia útil após o dia 20 de cada mês. Vamos continuar trabalhando pra tirar Minas do vermelho.”, diz nota do governador.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui