Dois jovens e um idoso são assassinados em Governador Valadares

0

Dois jovens foram assassinados no bairro Distrito Industrial, em Governador Valadares, no fim da tarde deste sábado (26/01/2019). Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Alexandre Blanc Zeferino Silva, de 17 anos, e Edilson Soares Silva, de 18, foram mortos com tiros na cabeça, próximo a um córrego, por volta das 17h.

Outro jovem de 18 anos foi atingido por dois disparos, nas costas e em um braço. Ele foi socorrido por terceiros e levado para um hospital da cidade. Na unidade de saúde, o rapaz contou que estava com as duas vítimas fatais e outro adolescente, de 16 anos, quando foram surpreendidos por quatro homens amados, que fizeram vários disparos.

O jovem disse ainda que correu, mas mesmo assim foi atingido. O outro adolescente também foi ouvido pelos policias e disse que foi agredido e ameaçado de morte pelos autores, mas também conseguiu escapar. O menor foi atendido e liberado no hospital.





As vítimas identificaram quatro indivíduos como autores, com idades entre 17 a 49 anos. Durante buscas, eles foram localizados e presos, mas negaram terem cometido o duplo homicídio. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

Latrocínio

Outro homicídio foi registrado em Governador Valadares durante a madrugada de sábado (26). De acordo com a Polícia Militar, Rui Correia de Meireles, de 63 anos, e sua mulher estavam dentro de casa, às margens da BR-116, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles foram amarrados e agredidos com pedaços de madeira.

A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, mas o idoso não resistiu aos ferimentos. A PM suspeita de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui