Imagens antes da Pousada Nova Estância ser destruída pela lama em Brumadinho

0

Preferida pelos famosos que visitavam Brumadinho, a Pousada Nova Estância foi completamente destrúida pela lama que desceu após rompimento da Barragem I da mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, nesta sexta-feira (25). No local, onde havia jardins, quartos, piscina, varandas e restaurante sobrou apenas um rastro de barro e destroços.

Em sites e aplicativos de reservas, a pousada recebia nota 9,5, considerada alta em avaliação. Os comentários de hóspedes também eram elogiosos ao local.

“Lugar super tranquilo, cercado pela natureza com espaço externo muito agradável. Os funcionários são educados e solícitos. A suíte é ampla , limpa e confortável”, publicou um hóspede.

Luto

Além da destruição do lugar, o proprietário, o empresário e professor, Márcio Mascarenhas, que é fundador da rede de ensino de idiomas Number One, faleceu ao lado do filho Márcio e da sua esposa Cleo.

Fotos da pousada

Foto: Booking/Divulgação

Foto: Booking/Divulgação

Foto: Booking/Divulgação

Foto: Booking/Divulgação

Foto: Ju Lima/Divulgação

Leia mais

– COBERTURA COMPLETA DA TRAGÉDIA EM BRUMADINHO

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui