Preferida pelos famosos que visitavam Brumadinho, a Pousada Nova Estância foi completamente destrúida pela lama que desceu após rompimento da Barragem I da mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, nesta sexta-feira (25). No local, onde havia jardins, quartos, piscina, varandas e restaurante sobrou apenas um rastro de barro e destroços.
Em sites e aplicativos de reservas, a pousada recebia nota 9,5, considerada alta em avaliação. Os comentários de hóspedes também eram elogiosos ao local.
“Lugar super tranquilo, cercado pela natureza com espaço externo muito agradável. Os funcionários são educados e solícitos. A suíte é ampla , limpa e confortável”, publicou um hóspede.
Luto
Além da destruição do lugar, o proprietário, o empresário e professor, Márcio Mascarenhas, que é fundador da rede de ensino de idiomas Number One, faleceu ao lado do filho Márcio e da sua esposa Cleo.
Fotos da pousada
Foto: Booking/Divulgação
Foto: Booking/Divulgação
Foto: Booking/Divulgação
Foto: Booking/Divulgação
Foto: Ju Lima/Divulgação
Leia mais
– COBERTURA COMPLETA DA TRAGÉDIA EM BRUMADINHO
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)