Uma mulher de 47 anos e o marido dela, de 46, foram atingidos com golpes de facão na zona rural de Buritizeiro, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (23). O homem disse à polícia que estava no quintal de casa com a esposa, quando o autor entrou no local e começou a ameaçá-lo. O crime aconteceu na Comunidade de Cachoeira do Teobaldo.
Segundo a Polícia Militar, a mulher entrou na frente para proteger o marido e foi atingida na mão. Em seguida, o autor, de 65 anos, golpeou o homem na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, ele fugiu da casa depois da chegada de um vizinho e ainda não foi preso.
As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e disseram aos militares que o autor seria um vizinho, mas não informaram o que teria motivado o crime. Eles foram encaminhados ao hospital de Buritizeiro e precisaram ser transferidos para uma unidade de saúde de Pirapora. A mulher sofreu lesões graves no punho e antebraço, e o marido teve exposição do crânio.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)