Cachorro é sacrificado após ser chutado por gari e ter a coluna quebrada em Pirapora, no Norte de Minas

0

Um cachorro teve que ser sacrificado nesta sexta-feira (18/1/2019) depois de ser chutado por um gari no Conjunto Morada do Sol, em Pirapora, no Norte de Minas.

De acordo com testemunhas, durante a coleta de lixo, o cachorro abandonado latiu na direção do catador, que reagiu com um chute tão forte que quebrou a coluna do animal. Levado pela Polícia Militar para uma clínica veterinária, o pet teve que ser sacrificado.

W. C. dos S, de 26 anos, teria fugido do local do crime, mas foi localizado ainda em serviço no bairro. Conduzido à delegacia, ele negou os fatos.





Segundo a prefeitura de Pirapora, a empresa que faz a coleta de lixo na cidade é terceirizada.

Em nota, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirapora) repudia o fato e diz não compactuar com qualquer tipo de agressão, seja com pessoas ou animais. O órgão esclareceu ainda que está tomando medidas contra o agressor, mesmo sendo funcionário de uma prestadora de serviço.



Leia a nota na íntegra

O SAAE-Pirapora repudia com veemência o fato ocorrido no Conjunto Morada do Sol. A autarquia não compactua com qualquer tipo de agressão contra animais, aliás, somos contra qualquer tipo de violência, seja contra pessoas, animais ou a natureza. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis para punir este cidadão, mesmo sendo ele de uma prestadora de serviço (terceirizado), pela qual também temos responsabilidades.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui