Polícia Militar prende autor de homicídio em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha

0

A Polícia Militar de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, prendeu o autor de um homicídio registrado na cidade. A informação foi confirmada no início da noite desta quinta-feira (17/1/2019) pela Assessoria de Comunicação da 23ª Cia PM Ind. O autor J. G. V. S, que não teve a idade divulgada, foi capturado durante fuga após matar A. J. A. L.





Segundo a PM, o crime aconteceu no bairro Nova Turmalina. No local, militares depararam com A. J. A. L caído ao solo, sem sinais vitais. Rapidamente, foram arrecadadas informações de que teria ocorrido uma briga entre os envolvidos e, durante rastreamentos, o autor J. G. V. S foi localizado com a arma utilizada para cometer o homicídio.

Os militares aprenderam um revólver calibre 32 com seis cartuchos deflagrados, duas porções de crack e um artefato para usar a droga, além de uma marreta.

Ainda segundo a PM, autor e vítima são conhecidos pelo cometimento de diversos atos ilícitos na cidade. J. G. V. S foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui