Motorista embriagado é preso após causar acidente e matar motociclista em Montes Claros

0

Uma motociclista de 36 anos morreu após ser atingida por um carro em Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta quarta-feira (16/1/2019). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo bateu em um automóvel na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, fugiu em alta velocidade e atingiu a condutora da moto após desrespeitar o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida Antônio Ferreira de Oliveira.

Ainda de acordo com a PM, após atingir a motocicleta, o condutor perdeu o controle da direção e derrubou o semáforo. A moto foi parar a cerca de 150 metros do local da batida.

O motorista apresenta sinais de embriaguez e confessou à polícia ter feito uso de bebidas alcoólicas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A PM confirmou que o resultado do teste do etilômetro apontou 0,62 mililitro de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configura crime de trânsito.





Familiares disseram que Josiane Silva de Melo trabalhava no plano de saúde de um hospital da cidade e estava a caminho do serviço quando ocorreu o acidente. “Ela sempre foi muito cuidadosa no trânsito, obedecia a todas as regras. Ela entrava no serviço às 7h, mas sempre chegava bem mais cedo para fugir da agitação do trânsito. Infelizmente, por motivos de terceiros terem desrespeitado sinal vermelho, veio a acontecer este acidente. Espero que sirva de exemplo para que outras pessoas tenham mais cuidado com o próximo”, diz a colega de trabalho da vítima, Cíntia Soares.

A Polícia Militar informou que o motorista saiu de uma casa de shows na madrugada e dentro do veículo foi encontrado um comprovante de pagamento no valor de R$ 855, emitido às 4h. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Durante o registro da ocorrência, um homem de 26 anos foi preso em flagrante tentando roubar um chapéu que estava dentro do carro que provocou o acidente.

Foto: Eventos MOC / Reprodução Facebook

Foto: Eventos MOC / Reprodução Facebook

Foto: Eventos MOC / Reprodução Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui