Motociclista morre em acidente na BR-116, no Leste de Minas

0

Um homem de 38 anos morreu em um acidente na BR-116, no município de Dom Cavati, no Vale do Rio Doce, na madrugada desta terça-feira (15/01/2019). Claudinei Gonçalves da Costa, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, placa HJY-3773, registrada no município de Engenheiro Caldas, foi encontrado morto no km 486 da rodovia, no trecho próximo ao trevo de Ipatinga.

No local do acidente havia sangue, capacete, pertences da vítima – como uma pochete e botas – e destroços da moto. Um pedaço de caminhão Volvo também foi encontrado no local e isso pode indicar o envolvimento de um segundo veículo na ocorrência.





Pelos danos materiais na moto e vestígios encontrados no trecho, há a possibilidade de que o motociclista tenha sido atropelado, arrastado e até jogado na canaleta.

Os serviços de guincho e a funerária JK, de Inhapim, compareceram ao local e fizeram a remoção da motocicleta e do corpo, respectivamente. O caso é investigado pelas autoridades locais.

Foto: Reprodução/Super Canal Caratinga

Foto: Reprodução/Super Canal Caratinga

Foto: Reprodução/Super Canal Caratinga

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui