Helicóptero da Polícia Militar cai na Baía de Guanabara

0

Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu na manhã de hoje (14/1/2019) nas águas da Baía de Guanabara, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

A PM informou, por meio de nota, que o helicóptero reforçava o patrulhamento da Linha Vermelha, principal via de ligação entre a Baixada Fluminense e o centro da capital. A aeronave Fênix 08 do Grupamento Aeromóvel (GAM) tinha quatro policiais militares a bordo.

De acordo com a PM, durante o sobrevoo à Linha Vermelha, houve necessidade de fazer um pouso forçado na água, nas proximidades das ilhas do Governador e do Fundão.





Segundo o Corpo de Bombeiros, um tripulante foi atendido por populares e não há informação sobre seu estado de saúde. Dos três que receberam atendimento de sua equipe de resgate, um teve que passar por procedimento de reanimação e foi encaminhado para um hospital. Os outros dois estão fora de risco.

A Polícia Militar informou que os tripulantes foram encaminhados para o Hospital Central da PM. A aeronave, de acordo com a corporação, estava com manutenção regularizada. O acidente será investigado pela Aeronáutica e pelo Centro de Criminalística da PM.

Foto: Reprodução/TV Globo

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui