Acidente deixa duas pessoas feridas na MG-451, no Norte de Minas

1

Dois homens ficaram feridos em um acidente na MG-451, próximo a Bocaiuva/MG, na manhã deste domingo (13/01/2019). Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas por volta das 11h para atendimento a uma ocorrência de capotamento de veículo, na altura do km 19 da rodovia, no sentido Olhos d’Água. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens de uma caminhonete licenciada em Turmalina/MG.

O condutor do veículo, Remderson Gustavo Araújo de Quadros, de 22 anos, relatou ter dormido ao volante e, por isso, perdido o controle da direção. A caminhonete saiu da pista e capotou em seguida. Ele sofreu um corte no rosto e foi encaminhado para o Hospital de Bocaiuva, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).





Já o passageiro, Salvo Barbosa de Araújo, de 60 anos, foi levado para a Santa Casa de Montes Claros em uma aeronave do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV).

A rodovia chegou a ficar interditada por alguns minutos, mas foi liberada após decolagem do helicóptero.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

  1. Viagei com minha esposa durante 9 dias pelas praias do Espírito Santo, retornei no último sábado! O que percebemos na estrada é a alta quantidade imprudência, diria até negligência, pois quando vc faz uma ultrapassagem em faixa contínua, que proibido, é porque está ciente do perigo! Infelizmente a malha viária é muito grande, e a fiscalização muito pouca! Vi muitos carros como esse do acidente, cometendo imprudências como ultrapassagem em local proibido! Como disse a minha esposa, o problema não é as estradas e sim as pessoas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui