Recém-nascido é encontrado morto em sacola no distrito de Milho Verde

0

Uma mulher de 27 anos foi detida nesse sábado (12/1/2019) por enterrar um recém-nascido em uma reserva ambiental localizada no distrito de Milho Verde, município de Serro, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o bebê foi encontrado por populares e estava dentro de uma sacola.

Assim que chegaram ao local, militares perguntaram aos transeuntes sobre pessoas que estavam grávidas recentemente na região. As investigações levaram a uma mulher que escondia a gestação.





Ao ser perguntada, a mulher, inicialmente, disse que tinha uma doença no fígado. Contudo, ao verificar a barriga da suspeita, os militares se depararam com marcas de parto. Neste momento, a acusada confessou o crime. Aos policiais, disse que o bebê havia morrido e ela estava ‘com vergonha’ disso.

A corporação encaminhou a mulher à Delegacia de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. A ocorrência foi atendida pela 144ª Companhia de Polícia Militar, lotada em Serro, onde está situado o distrito de Milho Verde. A funerária de Serro ficou por conta do corpo da criança.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui