Dois jovens morrem em acidente no Norte de Minas

0

Higor Barbosa Ferreira, de 17 anos, e Flávio Leão de Matos Filho, de 24, morreram e um rapaz, de 20, ficou ferido em um acidente na LMG-626, que liga Mirandópolis a Taiobeiras, na noite dessa quinta-feira (10/1/2019). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma caminhonete e o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e capotou várias vezes.

Os três ocupantes foram arremessados e dois morreram no local. O passageiro, de 20 anos, teve diversas escoriações e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Taiobeiras. Ainda segundo a PM, os três rapazes eram amigos e moravam em Mirandópolis.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e as causas serão investigadas. A polícia informou que o motorista tinha Permissão Provisória para Dirigir (PPD) na categoria AB com vencimento em outubro deste ano.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui