Homem é assassinado dentro de veículo em Governador Valadares; suspeito morre em acidente

0

Um homem de 43 anos foi morto a tiros em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na tarde desta sexta-feira (11/01/2019). Lindomar da Silva estava dentro de uma caminhonete preta, estacionada na Rua Monte Sinai, Bairro Vila dos Montes, quando dois homens, em uma moto, dispararam cinco vezes contra o carro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante a fuga dos autores, testemunhas afirmaram para a Polícia Militar que uma criança de nove anos foi baleada e socorrida pelo Samu, sendo encaminhada para o Hospital Municipal. A vítima foi atingida de raspão na testa, foi atendida pela unidade de saúde e liberada.





De acordo com informações da PM, os homens teriam fugido em uma moto preta, sentido BR-381, em direção ao distrito de Baguari. A vítima tinha passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A motivação do crime ainda será apurada.

Foto: Reprodução/Facebook Roberto Higino

Morte durante perseguição

Logo após o homicídio, policiais iniciaram rastreamento pelos autores do crime. Segundo informações da Polícia Militar, após visualizarem uma ação suspeita de dois homens em uma moto, militares deram voz de parada para a dupla, que não cumpriu a ordem e fugiu.

A polícia fez perseguição aos suspeitos por uma estrada vicinal. Durante a fuga, a dupla bateu a moto e caiu. Segundo a PM, as características da motocicleta que os dois estavam batem com a descrição feita por testemunhas do homicídio ocorrido no Bairro Vila dos Montes.

Com a colisão do acidente, um dos suspeitos, identificado como Mateus Henrique Campos, morreu no local e o outro ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, este homem ferido, que foi preso, alegou que ele e o comparsa fugiram da viatura pois iriam cometer um assalto em Caratinga. Com eles a polícia apreendeu uma arma de fogo. Os dois envolvidos têm passagens por homicídio e roubo.

Apesar da suspeita de que os autores do acidente com a moto são os mesmos do homicídio ocorrido na cidade, a polícia ainda não se manifestou oficialmente.

Foto: Reprodução/Facebook Roberto Higino

Foto: Reprodução/Facebook Roberto Higino

Foto: Reprodução/Facebook Roberto Higino

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui