Mulher morre atropelada por ambulância no Norte de Minas

0

Uma mulher de 48 anos morreu na LMG-654, nessa sexta-feira (4/1/2019), após ser atropelada por uma ambulância da cidade de São Romão, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta pela rodovia quando a corrente do veículo teria caído e travado próximo a Brasília de Minas. O condutor, de 55 anos, informou que a moto parou de forma brusca e a ambulância que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear.





O homem também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Brasília de Minas. O estado de saúde dele não foi divulgado. O Samu compareceu ao local e constatou que a mulher que estava com ele teve fraturas múltiplas e morreu na hora.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Januária por uma funerária da região. A moto foi removida do local do acidente e encaminhada a um pátio credenciado.

Samu prestou socorro às vítimas atropeladas — Foto: Samu/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui