Aeroporto de Montes Claros tem voos diretos para Porto Seguro e Vitória durante as férias

0

O Aeroporto de Montes Claros passa a oferecer voos diretos para Vitória (ES) e Porto Seguro (BA), duas vezes por semana, durante o período de férias, sem escalas ou conexões.

Para a capital do Espírito Santo, os voos iniciaram na quinta-feira (27) e seguem até o dia 1º de fevereiro, com ida e volta nas sextas-feiras e aos domingos. Já para Porto Seguro, os voos começaram na sexta (28) e seguem até o dia 20 de janeiro, nas quintas-feiras e domingos.

O superintendente do aeroporto, Michael Nolêto Crestani, destaca que a ideia é atender a grupos de empresários, executivos, estudantes e professores. Segundo ele, estes são os grupos de maior demanda.

Nessa época, as pessoas costumam viajar muito para o litoral. E atendendo ao pedido dos passageiros implantamos essas duas opções. Antes, só tinha ida e volta para o aeroporto de Confins. Isso vai poupar tempo e facilitar a viagem. Esperamos que seja um sucesso”, comenta.

O aeroporto Mário Ribeiro conta com cinco voos diários de duas companhias aéreas e funciona entre as 6h e 1h. De acordo com a Infraero, o terminal recebe cerca de 280 mil passageiros por ano e tem a capacidade de receber até 800 mil.

Acesse o site da empresa aérea para consultar valores (clique aqui).

Veja a data e horário dos voos Montes Claros e Vitória

Origem Destino Dia da semana Horários
Vitória Montes Claros Sexta-feira 17h55
Montes Claros Vitória Sexta-feira 20h15
Vitória Montes Claros Domingo 18h30
Montes Claros Vitória Domingo 20h50

Veja a data e horário dos voos Montes Claros Porto Seguro

Origem Destino Dia da semana Horário
Porto Seguro Montes Claros Quinta-feira 13h50
Montes Claros Porto Seguro Quinta-feira 17h
Montes Claros Porto Seguro Domingo 8h20
Porto Seguro Montes Claros Domingo 9h30

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui