Homem é preso com armas no município de Manga, no Norte de Minas

0

Um homem de 43 anos foi preso após uma operação da Polícia Militar na zona rural de Manga, no Norte de Minas, na sexta-feira (28/12/2018). Segundo a PM, o suspeito estava com várias armas sem registro e tentou subornar os militares para não ser preso. Foram apreendidas com ele cinco armas de fogo, sendo uma carabina calibre 44 de uso restrito, uma pistola semiautomática calibre 380, uma espingarda calibre 28 e mais duas polveiras.

Com o autor ainda foram localizados munições e apetrechos, como pólvora, espoletas, cartuchos, entre outros. A suspeita é que ele também comercializava os produtos no município. Dois rádios transmissores também foram encontrados na casa.

Após ser preso, o homem confessou participação em um homicídio ocorrido na região, na comunidade de Pedra Preta, onde ele reside. Segundo a PM, o caso não foi registrado na época, possivelmente por ter sido encoberto pelos próprios moradores. O homicídio será investigado pela polícia.

Além das armas apreendidas com o suspeito preso, a polícia fez batidas em outras casas na zona rural de Manga, encontrando outras três armas de fogo sem registro. Todo o material foi levado para a delegacia de plantão, bem como o homem preso.

Homem foi preso na zona rural de Manga — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Armas apreendidas com o suspeito — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui