Um homem de 26 anos foi morto a pauladas e pedradas na madrugada de sábado (29/12/2018) após desentendimento em um bar onde ocorria um bingo na cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens, de 32, 22 e 16 anos, foram detidos suspeitos de participação no crime. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e morreu no local.
Segundo a polícia, a vítima teria tentado fugir das agressões, mas foi perseguida pelos infratores. O crime ocorreu no Bairro Sagrada Família, por volta das 1h, e após o assassinato, os três suspeitos fugiram.
A Polícia Militar fez buscas e rastreamento pela cidade, encontrando os suspeitos cerca de quatro horas após o crime. Um dos homens maiores de idade foi encontrado escondido em uma laje de uma casa abandonada; ele estava com as roupas sujas de sangue. O outro adulto foi avistado transitando por uma rua, com uma faca nas mãos.
Após conversa inicial, os suspeitos confessaram à polícia a autoria do crime, relatando uma briga no bar; o motivo do desentendimento não foi esclarecido. Os dois suspeitos maiores de idade foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Januária, juntamente com o menor apreendido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Januária.
Três suspeitos de participação no crime foram detidos — Foto: PM/Divulgação
Presos por tráfico de drogas
Dois homens, de 18 e 25 anos, foram presos na noite de sexta-feira (28) por suspeita de tráfico de drogas em São Francisco, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas porções de crack e maconha, além de dinheiro com a dupla.
Ainda segundo a PM, os militares chegaram até os suspeitos durante um patrulhamento pelo Bairro Sagrada Família. O homem de 25 anos, ao avistar a viatura, passou a comportar de maneira suspeita, sendo abordado próximo uma casa abandonada. No bolso da bermuda dele estavam algumas buchas de maconha. Questionado, o autor relatou que havia adquirido a droga com o rapaz de 18 anos, que tem várias passagens por tráfico de drogas.
A polícia foi até a residência do rapaz denunciado e, em uma vegetação em frente ao imóvel, foi localizado mais porções de maconha. Dentro da casa estavam 73 pedras de crack e R$ 168. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Januária.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)