Assaltantes roubam lanchonete em Montes Claros e são localizados pela PM através de celular roubado

0

Três homens suspeitos de envolvimento em um assalto a uma lanchonete de açaí em Montes Claros, no Norte de Minas, foram presos na noite de sábado (29/12/2018). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos, de 25 e 26 anos, foram armados até o estabelecimento localizado no Bairro São Judas e abordaram clientes e funcionários. Eles conseguiram levar celulares das vítimas, um capacete e R$ 30 do caixa. Após o crime, a dupla fugiu de moto.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas, de 24 anos, teve um celular roubado e rastreou o aparelho por GPS. A localização indicava a residência de um dos homens. Na porta da casa, havia a moto utilizada no assalto, que tinha placa adulterada com fita adesiva. Na casa, foram encontrados uma porção de cocaína dentro de um tênis, R$ 21 e, dentro do banheiro, um revólver calibre 32. Os dois suspeitos estavam no local e chegaram a ser reconhecidos pela vítima. Dois celulares roubados foram encontrados.

No momento em que a PM faria a remoção da motocicleta, um rapaz de 20 anos informou que era o proprietário e tentou impedir a apreensão. Ele também foi levado à delegacia junto aos envolvidos e o material localizado.

Criminosos assaltaram lanchonete — Foto: Arquivo Pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui