Empresário mineiro é assassinado em rodovia no interior do Rio

0

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a desvendar o assassinato do empresário mineiro Dalmo Antônio Júnior, 58 anos. Ele foi morto na BR-493, próximo a Itaboraí, junto com a mãe e o enfermeiro dela, quando foi surpreendido por assaltantes. Dalmo acabou sendo baleado. Nenhum outro ocupante do veículo foi atingido. O corpo da vítima foi enterrado na tarde deste domingo (30), no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Delegacia de Homicídios de Niterói e de São Gonçalo (DHNSG) abriu inquérito para investigar o caso. A perícia esteve no local do crime e fez os levantamentos para buscar provas. “Os agentes estão ouvindo testemunhas e em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime”, informou a corporação por meio de nota.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (28). Segundo informações da polícia, o empresário seguia em um veículo pela BR-493, quando acabou sendo abordado por criminosos. Um dos homens acabou atirando contra Dalmo, que morreu no local. Uma das hipóteses investigadas é que ele tenha reagido a abordagem.

O empresário era um dos diretores da Check Up Clínica Médica, que tem consultórios em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por meio das redes sociais, a clínica lamentou a perda de Dalmo. “A vida, sempre surpreendente, colocou em nossos caminhos uma pessoa boa, honesta, acolhedora. Que ensinou a cada um de nós como ser mais humano e generoso também nas relações de trabalho. Com amparo de Deus e com tudo o que aprendemos em nossa trajetória ao lado de Júnior, logo essa tristeza profunda dará espaço às boas lembranças e a seu legado de bondade e capacidade de entrega ao outro. Nos despedimos de seu corpo físico, mas com a certeza de que sua alma brilhará eternamente em nossos corações”, afirmou.

Dalmo Antônio Júnior (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui