Torcedores do Cruzeiro em Turmalina preparam grande festa pelo Tri

0

Festa voluntária e gratuita terá churrasco, carreata e show com Dani Moraes.
Cidade do Vale do Jequitinhonha é repleta de cruzeirenses.

A taça de campeão brasileiro será entregue ao Cruzeiro neste domingo, 1, no jogo contra o Bahia, no Mineirão. Mas em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, cidade de 18 mil habitantes, distante 480 quilômetros de Belo Horizonte, uma grande festa em praça pública em comemoração ao tricampeonato acontece neste sábado, 30.


Dani Moraes vai agitar a festa dos cruzeirenses em Turmalina (Foto: Site Oficial do Cruzeiro)

Integrantes da torcida organizada Sangue Azul se uniram e vão fazer uma grande festa na cidade. Kely César é integrante da torcida e uma das organizadoras do evento. Ela afirma que a festa é voluntária e contou com a colaboração de torcedores da cidade.

– Em 2003 quando o Cruzeiro conquistou a tríplice coroa nós fizemos uma grande festa e agora a ideia é fazer uma maior e mais organizada para celebrar esse momento inesquecível do nosso time do coração – conta.

A torcedora diz que a cidade é repleta de cruzeirenses e que todos colaboraram de alguma forma para a realização do evento.

– Cada um doou um pouquinho. Alguns deram dinheiro, outros deram carne para o churrasco, outros ajudaram a trazer a banda que vai tocar, enfim toda a comunidade azul está colaborando – disse.

A festa começa as 17h com carreata pelas ruas da cidade com o suporte da Policia Militar e às 21 tem show com bandas na Praça da Matriz. A principal atração da festa celeste é a cantora Dani Moraes, artista natural do Vale do Jequitinhonha e que gravou o ‘som da torcida’ cantando o hino do Cruzeiro.

Os organizadores e integrantes da torcida Sangue Azul esperam cerca de seis mil pessoas na festa do tricampeonato em Turmalina.

Via InterTV

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui