Casal é assassinado em Nanuque, no Vale do Mucuri

0

Os corpos de um homem e uma mulher, de 36 e 25 anos, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (28/12/2018) em Nanuque, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram localizadas no quarto dos fundos de uma casa na Rua Araguari, no Centro da cidade, em uma região que é conhecida por intensas ações criminosas. Os dois estavam com as mãos amarradas e tinham marcas de tiros, possivelmente de calibre 9 milímetros, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a PM, os corpos das vítimas foram encontrados após denúncia anônima e os policiais tiveram que arrombar a porta da casa. A perícia esteve no local do crime e concluiu que as mortes ocorreram entre 12 a 24 horas antes dos corpos serem localizados.

O homem assassinado tinha diversas passagens por tráfico e a mulher por receptação. Eles moravam na casa, que já foi alvo de denúncias como local de ponto de tráfico de drogas. Durante buscas, foram encontradas pedras de crack na residência.

A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. Após trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Vítimas foram assassinadas na casa onde moravam — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui