Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em Timóteo, no Vale do Aço

0

Um motociclista de 59 anos ficou ferido em um acidente na noite de terça-feira (25/12/2018) em Timóteo, no Vale do Aço. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele transitava pela Avenida dos Rodoviários, no Bairro Limoeiro, quando foi atingido por um veículo que seguia no sentido contrário. Em seguida, perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um outro carro.

Ainda de acordo com os militares, o motorista do veículo que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro. O motociclista foi encaminhado para um hospital em Ipatinga com ferimentos nos membros superiores e inferiores, além de fratura exposta na perna esquerda. O hospital informou na manhã desta quarta (26) que o estado de saúde dele é estável.

Motociclista foi atingido por carro — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Outros acidentes no Vale do Aço

Um homem de 26 anos morreu em um acidente de moto na MG-232, próximo a Santana do Paraíso, na noite de domingo (23). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Luís Fernando Vieira Fernandes estava na garupa de uma motocicleta que bateu em uma árvore. Um adolescente, de 15 anos, pilotava a moto e teve fraturas no fêmur, joelho direito, pelve, além de escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Em Timóteo, um homem também morreu em um acidente de moto nesse domingo (23). Segundo a Polícia Militar, Agostinho da Silveira Pinheiro Filho, de 51 anos, conduzia uma motocicleta e invadiu a contramão em alta velocidade e atingiu um carro que vinha em direção contrária. O acidente foi em uma estrada que liga os bairros Alphaville e Macuco.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui